quinta-feira, 24 de maio de 2012

Projeto 52x5 - Semana #21



     Meus piores defeitos:

- Eu esqueço...TUDO. Esqueço minhas coisas nos lugares em que passo, esqueço das idéias que tive há um tempo atrás, esqueço que as pessoas me magoaram, esqueço que falei uns desaforos pra um certo alguém ontem,... esqueço;
- Eu fico com raiva, por quase tudo, sou muito explosiva! Mas depois esqueço;
- Sou indecisa, sempre sofro um bocado para escolher um caminho;
- Sou orgulhosa, não sei admitir quando estou errada e não peço desculpas;
- Nunca termino o que começo. Sempre planejo, mas acabo interrompendo no meio.


Um comentário:

Unknown disse...

Nos parecemos bastante Maylle, só que raramente sou explosiva e orgulhosa, acho que é porque aprendi a ser muito tolerante.

Um xero,Ana.

Postar um comentário

 
;