quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Projeto 52x5 - Semana #35


     Minhas Piores Compras Foram:

- Um chinelo muito ordinário, que comprei quando estava grávida e meu tamanco rebentou-se no meio da rua. Era o que o dinheiro em meu bolso podia pagar; -_-
- Uma sapatílha, que era muito bonita, mas em uma chuva desfez-se como que de papel;
- Uma escova de cabelos, daquelas que giram e prometem fazer milagres. Só enroscava no meu cabelo, tinha potência muito fraca e não fazia diferença alguma;
- Adess de Banana. >.< Precisa falar algo? Aquilo é simplesmente horrível! foi fora;
- Um enfeite de cabelo. Era lindo, e o produto em si não foi o problema, o problema foi que o atendimento foi péssimo e fiquei me sentindo muito mal! Mas eu queria muito, muito aquele enfeite, e nunca tinha visto a venda em nenhum outro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;