quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Devaneios no Firmamento - Goela a Baixo

     Goela a Baixo


     Um dia você será capaz de ver o mundo através dos olhos das outras pessoas e verá além da própria face.
     Um dia enxergará além de seus próprios interesses, e verá as pessoas como pessoas, e não como ferramentas disponíveis ao seu bel prazer.
     E um dia você verá todas as coisas das quais abri mão, todos os sacrifícios que eu fiz e também, todos os sacrifícios que forcei sobre aqueles que eu amava para defender o que eu acreditava ser certo.
     E o que eu acreditava ser certo, era permanecer ao seu lado. Era segurar o seu braço quando eu vi, que manter-se de pé sozinho era difícil pra você!
     E eu acreditei que estar ao seu lado era o caminho certo, mesmo quando os seus lábios me mandaram partir eu acreditei, que em seu coração você ainda precisava de mim.
     Hoje eu vejo que és capaz de andar e hoje eu vejo que é momento de  partir. E mesmo seus lábios me mandando ir, eu preciso acreditar que em seu coração você gostaria que eu ficasse.
     Agora é momento de partir. É  tempo de partir as correntes e libertar a nós dois. Eu vou te amar de longe e assistir você caminhar sozinho.
     Então chegará o dia em que serás capaz de olhar para trás e entender as minhas escolhas, e assim como eu, sentir orgulho delas.

     A minha dor, sou eu quem sinto, só eu posso conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;