terça-feira, 29 de novembro de 2011

Diário Literário – Na Margem do Rio Piedra

Na Margem do Rio Piedra... Eu Sentei e Chorei



     Quem seria capaz de não se reconhecer na personagem de Pilar, ao menos em algum momento da vida? Quem nunca acreditou (ou acredita) ser capaz de controlar a própria vida e o próprio destino? Quem nunca acreditou ter controle sobre os próprios sentimentos? Quem nunca foi, ao menos por um momento na vida, Pilar?
     Pilar é uma garota jovem, que acredita ter seus sentimentos, sua vida e seus planos futuros sob perfeito controle e se reconhece como uma mulher forte e decidida. Porém, ao reencontrar seu velho amigo de infância, Pilar se vê diante de um mundo até então desconhecido e descobre em si mesma, uma pessoa totalmente diferente.
     Nas margens do rio Piedra, é uma história de romance, sobre encontrar-se espiritualmente, sobre aceitar ao outro e aceitar a si, mas acima de tudo, sobre entregar-se totalmente, à vida, ao amor e à fé.
     Uma história emocionante. Cheia de clichês, sim. Mas nem por isso menos interessante. È uma história de amor, que envolve como todo o amor, entrega e descoberta. Descoberta do outro, mas acima disso, descoberta de si mesmo. Por que é isso o que o amor faz.



Na Margem do Rio Piedra... eu sentei e chorei
Autor: Paulo Coelho
Editora: Planeta
ISBN.: 853-2504-698

êêê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;