quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Projeto 52x5 - Semana #5


     Fazem parte da minha Wishlist:

     A minha wishlist é bem grande, e como boa viciada em planilhas que sou, miuto bem registrada. Mas, vou tentar escolher 5 das... tantas outras.

- Galaxy ACE;
- Roller Roxo;
- Caçador de Fantasmas da Michelle Paver (Último livro da série Crônicas das Trevas Antigas)
- Coração de Tinta da Cornelia Funke (Tem que ser o da capa vermelha. Odeio capas de Filmes >_<);
- Coleção Percy Jackson e os Olimpianos do Rick Riordan.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mayllee-Chan

Que legal que ganhou o sorteio do DL!!!
Tem um selinho para voce no Pao e Tulipas.
Beijos

Mayllee-Chan disse...

Larissa!
Se você não me avisa, eu perco o praso!
Entrei lá no DL, postei meu autolink e nem tinha visto que tinha rolado sorteio! O_o
Eu sou assim mesmo! Desligada ao extremo...

Postar um comentário

 
;