Meu terceiro livro do Desafio Literário 2013 de fevereiro, mês do riso. Até o momento, em termos de risada, este está levando a medalha de ouro! Veja as resenhas dos outros: A Irmandade das Calças Viajantes e Cabeça de Vento
Sendo Nikki
Em está tentando se adaptar à sua nova vida, tentando aprender a ser de fato uma super modelo, e dolorosamente tentando se desprender de sua antiga vida.
A história continua sendo narrada em primeira pessoa , por Em. Neste volume da série, a trama principal, que no primeiro volume esteve apenas no plano de fundo, se desenvolveu e se mostrou no centro do palco. Começamos a desvendar junto com Nikki / Em, a real trama de conspiração por traz das Indústrias Stark (Mega empresa multinacional para a qual Nikki trabalha, e a qual é responsáve por seu transplante de cérebro).
Achei o segundo volume ligeiramente melhor que o primeiro, justamente pelo fato de o desenvolvimento da história principal ter sido mais envolvente, embora Em, às vezes me dê nos nervos, e eu tenha vontade de esbofeteá-la!
O livro me arrancou ligeiramente mais risadas também do que o primeiro, porém nem de longe é tão divertido como os Diários da Princesa ou a Mediadora, mas também não é uma total perda de tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário