quinta-feira, 1 de março de 2012

Meme 2012 do Mês de Março Dia - #1


     Como você se Tornou um blogueiro?


     Bom, eu há muito já queria criar um blog, sobre coisas que gosto.
     Eu sempre gostei muito de falar, e escrever. Então, pensei que seria uma idéia interessante de compartilhar meus pensamentos e opiniões.
     Como uma das minhas metas para este ano, é melhorar minha comunicação, também um blog veio bem a calhar.
     É claro, a ideia não teria deixado de ser somente uma idéia, se não fosse o insentivo do meu marido Cléber, que me ajudou bastante com o layout e o HTML, que ainda é um problema pra mim, um problema que espero corrigir com o tempo.
     O Resultado foi que me apeguei de verdade a esse espaço. Adoro meu blog!

Para saber mais sobre o Meme 2012 do mês de Março e ver as perguntas dos dias anteriores,clique aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;