segunda-feira, 5 de março de 2012

Meme 2012 do Mês de Março - Dia #5


      Quanto tempo seu blog ocupa da sua vida?

     Difícil precisar. Nunca cronometrei, mas desde que me mudei venho tendo dificuldades de conexão. Infelizmente, minha operadora infeliz, não anda tendo disponibilidade de instalar minha ADSL, então tenho de me conectar com o celular, isso só acontece quando consigo mendigar um cabo de dados, por que meu celular não o tem!
     Quando minha conexão era estável, conectava todos os dias, agora, conecto uma vez a cada dois ou três dias. A maior parte dos meus posts, são programados, geralmente com um mês de antecedência. Mas gosto de responder todos os comentários.

Para saber mais sobre o Meme 2012 do mês de Março e ver as perguntas dos dias anteriores,clique aqui. 

Um comentário:

Unknown disse...

Sei bem o que é isso, a conexão de internet aqui é péssima, cheguei a ficar meses sem acessar.

Um xero!

Postar um comentário

 
;