sábado, 28 de janeiro de 2012

Projeto 2012 - Janeiro

     Eu demorei pra postar algo sobre este projeto, não que eu não tenha trabalhado nele durante este mês, mas, primeiro por que não consegui criar exatamente uma forma de quantificar os progressos, nem tampouco relatá-los.
     Depois de muito refletir, decidi que vou falar a cada mês (ou quinzena) sobre as metas das quais senti maior progresso, tentando da melhor forma possível justificar essas sensassões.

     Meta 10 - Ainda não consegui catalogar todos os meus e-mails, mas, criei as pastas e estou organizando sempre os que  recebo. Devagar, conforme vai me sobrando tempo, vou organizando so antigos.

     Meta 12 - Li nesse primeiro mês do ano, 6 livros, o que é um nímero muito bom para minha meta!

     Meta 13 - A Devaneios no Firmamento vai muito bem, obrigada! ^_~ Este é o 23º post do mês! E ainda teremos mais um caco de Livro na segunda e 52 Semanas de Bibliofilia na terça. Na verdade estou me sainda melhor do que imaginava, nesse aspecto!

     Meta 16 - Ainda não fiz um cofre, mas estou gurdando as moedas.

     Meta 20 - Meu progresso em emagrecimento até o momento foi de 1,9Kg. É pouco para um mês, sei que poderia ter sido melhor, mas é um começo.

     Acredito que essas tenham sido as metas com melhor avanço este mês, o que não significa que não tenha trabalhado nas outras, somente significa que minhas tentativas com relação as outras metas tiveram resultados catastróficos ou insignificantes, mas estamos em janeiro temos ainda 11 meses pela frente para acertar o que está errado.
     É claro que se for procurar desculpas pra procastinar, vou encontrar sempre, e quando nos obstinamos em trabalhar em algo, não há obstáculo que não possa ser quebrado, mas, essa situação de estar me mudando é realmente muito estressante e me atrapalha em muita coisa, principalmente no que tange organização espacial e de tempo! Tenho a impressão que meu ano só vai começar realmente quando conseguir terminar isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;