quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Projeto 52x5 - Semana #4

Difícil, sou uma colecionadora de citações.


     Minhas citações preferidas:

- "Você tem liberdade de ser você mesmo, de ser o seu próprio eu, aqui e agora, e não há nada que possa interpor-se no seu caminho. Essa é a lei que é."
Fernão capelo Gaivota - Richard Bach

- "Não é estranho como um livro fica mais grosso depois de ser lido várias vezes? Como se a cada vez, ficasse algo grudado nas páginas. Sensações, ruídos, cheiros... E então, quando folheia novamente o livro, depois de muitos anos, você encontra a si mesmo ali, um pouco mais novo, um pouco diferente, como se o livro tivesse guardado você, como uma flor prensada. Estranha e familiar ao mesmo tempo."
Sangue de Tinta - Cornelia Funke

- "Eu lucro, disse a raposa, por causa da cor do trigo."
O Pequeno Príncipe - Saint Exupéry

- "E não é só o mundo que eu perco, não é só tudo e todos que amo. Eu me perco a mim mesmo. Zás — e eis que eu sumi”
A Garota da Laranjas - Jostein Gaarder


- "No momento em que eu decidir que eu vou nadar contra a correnteza, eu não vou só nadar contra a corrente, eu vou fazer a corrente seguir as minhas braçadas. Daí então, tudo vai mudar."
Cleber Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;